O Projeto Social “Gente Feliz”, idealizado pelo cabeleireiro e vereador Paulo Fernandes de Brito (Chibata), comemorou no último domingo (30), 12 anos de serviços prestados à sociedade andiraense.  Durante toda a sua trajetória,  a iniciativa  tem promovido a inclusão social das classes menos favorecidas, através de arrecadação e distribuição de alimentos e prestação gratuita de serviços de cabeleireiro e manicure, por  profissionais voluntários comprometidos com a solidariedade.

A festa de aniversário aconteceu na quadra da Escola Municipal Santa Inês e reuniu dezenas de pessoas, principalmente crianças, que durante todo o dia se divertiram na cama-elástica e com outras atrações proporcionadas pela Secretaria Municipal de Esporte e lazer, que colaborou na realização do evento. O fundador do“Gente Feliz”, vereador Chibata, precisou se ausentar do local devido ao falecimento de seu pai. Mas segundo ele, tudo transcorreu dentro da normalidade e a festa foi sucesso. A iniciativa contou com apoio da prefeitura, comércio local e população. Os alimentos arrecadados foram doados à Igreja Adventista, que se encarregará da distribuição.

Fonte: Assessoria - João Campos