Recadastramento de Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Andirá

O Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Andirá – FUNPESPA, convoca os aposentados e pensionistas da Prefeitura para o Recadastramento que vai até o dia 31 de março de 2023.

O Recadastramento está sendo realizado na sede do FUNPESPA, na Rua Curitiba, 241, Jardim Vésper – ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Andirá, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.

Para efetuar o recadastramento, o aposentado ou pensionista deverá apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Aos que residem fora de Andirá, temos a opção do recadastramento por vídeo via WhatsApp. Para acamados e idosos acima de 80 anos, poderá ser agendado uma visita na residência.

Quem não se recadastrar terá seu benefício suspenso, até que regularize sua situação cadastral, pois o recadastramento é uma determinação legal.

Para mais informações: telefone/WhatsAPP: (43) 3538-8148 e e-mail: funpespa@yahoo.com.br.

André Henrique Dassie

Presidente do FUNPESPA