O Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Andirá - FUNPESPA, convoca os aposentados e pensionistas da Prefeitura para o Recadastramento que vai até dia 31 de março de 2016. O Recadastramento está sendo realizado na sede do FUNPESPA, na Rua Curitiba, 241, Jardim Vésper – ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Andirá, das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. Para efetuar o recadastramento, o aposentado ou pensionista deverá apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Quem não se recadastrar terá seu benefício suspenso, até que regularize sua situação cadastral, pois o recadastramento é uma determinação legal.

Por que é importante você se recadastrar?

Porque o recadastramento permitirá ao FUNPESPA:

• Conhecer melhor seus beneficiários;
  • Garantir a regularidade do benefício;
  • Atualizar os dados cadastrais dos seus beneficiários;
  • Melhorar a qualidade do atendimento dos seus beneficiários;
  • Possibilitar a criação de um canal de comunicação direto com seus beneficiários;
  • Criar uma sistemática de acompanhamento a fim de combater possíveis fraudes no sistema de benefícios do servidor público municipal; e
  • Construir uma base de dados cadastrais consistente e completa.

Aurenilson Cipriano

Presidente do FUNPESPA