O Projeto Social “Gente Feliz”, idealizado pelo cabeleireiro e vereador andiraense, Paulo Fernandes de Brito (Chibata), está completando 10 anos. Durante toda a sua trajetória, tem promovido a inclusão social das classes menos favorecidas, através de arrecadação e distribuição de alimentos e prestação gratuita de serviços de cabeleireiro e manicure, por meio de profissionais voluntários comprometidos com a solidariedade, que dedicam um dia de trabalho ao ano, para o projeto.

Este ano o Ônibus “Stúdio da Beleza”, adquirido recentemente por Chibata, esteve na Vila Industrial, no domingo, 30 de maio, e mais uma vez o sucesso se repetiu. 1.000 peças de roupas e 450 quilos de alimentos foram arrecadados. Foram efetuados 70 cortes de cabelos, 50 escovas e 100 manicures. Para a alegria das crianças, o evento ainda contou com cama elástica, distribuição de algodão-doce e muitos brindes.

A iniciativa contou com apoio da prefeitura, comércio local e população. Os alimentos e roupas arrecadadas foram doados às famílias carentes.

O vereador Chibata, agradece a colaboração de todos.