Em encontro com a Presidente Dilma Rousseff, na última sexta-feira (04) em Campo Mourão – Pr, o prefeito José Ronaldo Xavier(PTB) recebeu  uma  Retroescavadeira Caterpilla 0k,  viabilizada através do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC ). A máquina vai reforçar a frota pesada da prefeitura e agilizar os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, à  população. Além da presidente participaram da entrega o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e o governador do estado do Paraná, Beto Richa.

A máquina já está no pátio da prefeitura.

Ao todo foram entregues 179 máquinas a municípios paranaenses. Com isso, o governo Federal universaliza a doação de retroescavadeiras e cumpre mais de 50% da meta total de equipamentos que estão previstos para o Estado.

Foram investidos R$ 55,7 milhões na compra dos equipamentos – 44 retroescavadeiras, 103 motoniveladoras e 32 caminhões-caçamba –, que permitirão aos 154 municípios selecionados melhorar a infraestrutura de acesso ao meio rural.

Fonte: Assessoria - João Campos