Com poucos recursos e muita criatividade, a artista plástica e secretária municipal de ação social, Ana Lúcia dos Santos Xavier, transformou o hall de entrada da prefeitura em um ambiente agradável e acolhedor. O espaço, antes rústico e pesado, agora ganhou ares de leveza e serenidade. A floreira central foi revitalizada e além de novas folhagens recebeu a imagem de um lindo anjo delicadamente iluminada. Nas laterais da entrada principal foram colocados novos vasos com plantas naturais também destacadas por efeitos coloridos de pequenas luminárias. Na parede foram afixados os retratos dos os prefeitos que já administram  a cidade  e  um painel em blindex para a colocação de cartazes, panfletos e outros materiais informativos.

As mudanças ainda não estão concluídas, mas já estão agradando os funcionários e a maioria das pessoas que diariamente buscam os serviços administrativos da prefeitura e circulam pelo local.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - João Campos