A Entrega aconteceu na prefeitura e a instituição especializada no tratamento de câncer foi representada no ato  por  sua coordenadora Dilza Dequeche.

A Unidade de Bombeiro Comunitário de Andirá, comandada pelo 2º SGT Haroldo César da Silva, entregou na quinta-feira ( 25 ) à coordenadora chefe do Hospital Antônio Prudente de Moraes, de Londrina, Dilza Dequeche, 7,5 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados  durante  campanha  realizada pela guarnição, de maio a julho de 2011, em  Itambaracá ,Barra do Jacaré e Andirá. Municípios atendidos pela instituição especializada no tratamento de câncer. O ato realizado na prefeitura andiraense contou com as presenças dos prefeitos José Ronaldo Xavier, de Andirá e Amarildo Tostes, de Itambarcá, além de outras lideranças políticas, imprensa e autoridades militares de Bandeirantes, Cornélio Procópio, Cambará e Andirá. Na oportunidade o radialista Antônio Donizete Dias, baluarte do futebol amador, também passou às mãos da representante do hospital, 02 cheques totalizando R$ 8.000,00. Montante arrecadado junto aos atletas e diretores das equipes que representam a modalidade esportiva na região.

Após a entrega os alimentos foram transportados para Londrina, em caminhão cedido pela Administração Pública de Andirá.

A Campanha em prol do Hospital Antônio Prudente foi idealizada e coordenada pelo 2º SGT do Corpo de Bombeiros e comandante da Defesa Civil de Andirá, Haroudo César da Silva, com apoio do comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Cornélio Procópio, Cap. Fábio Roberto de Azevedo,   Policia  Militar de Andirá, Unidades do Tiro de Guerra de Bandeirantes e Cambará,  prefeituras de Andirá, Itambaracá e Barra do Jacaré, agentes de endemias imprensa e instituições religiosas.

Fonte: Assessoria - João Campos