A Integrada Cooperativa Agroindustrial de Andirá pelo 7º ano consecutivo patrocina a  festa do “Dia das Crianças” no CMEI Cantinho Feliz e neste ano participou também  da festa o  CMEI   Nazira Abib.

Através de seu Gerente Administrativo, Aldo Sergio Alves a participação da empresa tem proporcionado às crianças dessas instituições momentos de alegria, além de presentear as instituições com materiais pedagógicos que vem enriquecer as práticas pedagógicas proporcionando aos alunos e professores melhores condições no processo ensino e aprendizagem.

Neste ano as festividades aconteceram no dia 21 de outubro e contou com a presença dos funcionários da Integrada: Rafael Sabará, Nádia Negrão, Rudes Colete, da primeira dama Ana Lúcia dos Santos Xavier, do chefe de gabinete João Cláudio e todo  o pessoal da Secretaria de Educação.

Coordenadoras, Professores, Funcionários e alunos do CMEIS agradecem a Integrada Cooperativa Agroindustrial de Andirá pela realização das festividades e pelas doações recebidas.

A Secretária Municipal  de Educação Professora Sirlei Maria de Freitas Aguiar diz:

“Agradecemos a  Cooperativa Integrada, pois a participação  do setor privado na Educação é o ponto diferencial na consecução dos objetivos educacionais, pois a visão deste setor enriquece práticas, transferem  conhecimentos, estreita relações e proporciona desenvolvimento”.

Fonte: Maria Lúcia Canário Nillo e Izabel Miguel Farinha