Andre Rossato, Thyrso Meneguel, Ana Lucia Bacom,
Ana Lucia Xavier, Prefeito Xavier e João Arruda

Após tratar de assuntos pertinentes ao município, pose para foto com representantes do legislativo

Visitantes com diretores da APAE, ao fundo a kombi viabilizada por Arruda

O sobrinho do governador Roberto Requião, João Arruda - Secretário Geral do PMDB Estadual - confirmou durante visita de cortesia ao prefeito José Ronaldo Xavier(PTB), na tarde de quarta-feira(06),a viabilização de recursos  do Estado para a execução de  obras no município,em 2010.Dentre elas o recapeamento das principais ruas da cidade; construção da sede do CRAS; melhorias nos Bairros Nova Andirá e Bela Vista,ea finalização  das obras da delegacia e da Clinica da Mulher. Em 2009, Arruda  entregou ao  município, três ônibus novos, dois carros que estão sendo utilizados pela Secretaria de Ação Social e uma Perua Kombi que  está a serviço da APAE. “O João Arruda, assim como o governador Requião, são   parceiros importantes da nossa administração  e têm  contribuído bastante no desenvolvimento de Andirá. As portas da prefeitura estão  sempre abertas a parcerias que tragam prosperidade para todos os  munícipes” ressaltou o prefeito Xavier, ao agradecer a visita.

A Chefe do Núcleo Regional de Ensino, de Jacarezinho,  Ana Lúcia Bacon, acompanhou Arruda durante a visita. Ela  destacou  o trabalho que ele vem realizando no Norte Pioneiro, principalmente na área de educação, lembrando que, juntos, estão se empenhando para que  a construção da escola liberada para Andirá, pelo governador Requião, inicie em 2010.

João  Arruda e Ana Lúcia Bacon  foram recepcionados pelo prefeito José Ronaldo Xavier;  presidente da Câmara  de  Vereadores, Saulo Rodrigo Ramos dos Santos, primeira-dama, Ana Lúcia dos Santos Xavier; chefe de gabinete, João Cláudio Machado; secretários municipais e  vereadores: Nenê Bonacim, João padeiro;Chibata e Andre Rossato.

Após o encontro na prefeitura, a convite de Xavier, Arruda e Ana Lúcia  conheceram as  instalações da APAE. A comitiva foi recebida  pela  diretora  da instituição Bernadete dos Santos Meletto, coordenadora pedagógica lizete Vasconcelos da Cunha e pelo tesoureiro Alberto Laudelino Alves.

Fonte: Da assessoria