A Monsato  do Brasil apresentou em reunião com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Andirá, realizada em 08 de março, o projeto do 1º Torneio Esportivo Juvenil.

A professora Sirlei Maria de Freitas Aguiar, secretária municipal, recebeu os funcionários da empresa, Welton Pereira da Silva e Luiz Antonio Martins, e no encontro conheceu as regras da competição. Só participarão os alunos do 4º ano e 4ª série do Ensino Fundamental. Permitirá 01 time por escola, formado por 10 alunos e 02 acompanhantes. Ficando a escolha dos jogadores a critério de cada instituição de ensino. O evento que será realizado no dia 08 de maio (sábado), a partir das 8 horas, no Grêmio da Empresa, é uma das ações da Monsanto em promover e estimular os jovens através do esporte. Para os organizadores, “a prática de atividades esportivas traz ao corpo, estímulo, criatividade, motivação e entusiasmo às crianças a aprenderem”. Esta é a filosofia tanto da Monsanto quanto da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Da assessoria