Diretor Administrativo Edson Stefanuto, apresenta o novo secretário à equipe da
Secretaria de Esportes e Lazer

Secretário Daniel Luiz dos Santos Martins

Edson Stefanuto, Aurenilson Cipriano, Daniel Martins e funcionários da Secretaria de Esportes

O Prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier (PTB), anunciou a nomeação do professor de Educação Física, Daniel Luiz dos Santos Martins, para a Secretaria de Esporte e Lazer, criada recentemente. A nomeação faz parte da reforma administrativa que o Chefe do Executivo está realizando no setor, com vistas na ampliação da área de atuação do poder público municipal. Através da nova pasta, a administração pública pretende dinamizar a realização de eventos, promover  inclusão social e criar mais oportunidades de diversão aos andiraenses.

Daniel assume o setor, no lugar do diretor interino Aurenilson Cipriano, técnico em Planejamento, que ficou à frente da AMEA, após a exoneração de Eduardo Roberto Silveira Santos, ex-diretor da instituição, em novembro de 2010.

O novo secretário foi apresentado aos instrutores e professores de Educação Física, na sede da secretaria, pelo Diretor Administrativo Edson Roberto Stefanuto.

Daniel Luiz dos Santos Martins, 26 anos, natural de Andirá, é graduado em Educação Física e pós graduado em Educação Especial. É árbitro de voleibol; técnico nível 3 da Federação Paranaense de Voleibol e Professor certificado de RPM da Body Systems/Les Mills.

Experiência Profissional

Personal Treiner na Clínica do Corpo, de Andirá, professor prestador de serviços do Governo do Paraná, professor de RPM na Academia Treiner (Campo Mourão), treinador de voleibol do projeto “Vôlei Criança” (Campo Mourão).