Futebol Master

O Inga Country Clube de Andirá,  esteve participando  do Campeonato Amador Master sub 50,  na UPE  de Santo Antonio da Platina  e derrotou   a equipe de Ribeirão do Pinhal,  por dois tentos a zero, se classificando para as semi finais. Parabéns aos meninos que agora aguardam o adversario.

Futsal Masculino

O futsal andiraense vem se destacando nas competições. No  sábado 28 de maio, as categorias sub 9 pre mirim e sub11 mirim estiveram em Jaguariaiva, particcipando do 2º Grand Prix de futsal. A equipe sub 9 pré mirim ficou em 4º lugar. Já a categoria sub 11 mirim conquistou 2º lugar, perdendo apenas para arapoti  por 2 X 0. Agora Andirá esta tentando trazer para  a cidade,  a cediação da proxima etapa, para que os pais possam acompanhar seus filhos.

Da esquerda para a direita em pé: Profº Murilo, guilherme, joão, tiago, mateus(simãozinho), marcelo, Felipe, Luan, Victor, Profº Julio. Da esquerda para a direita agachados: Orlando, Vitor, Luiz, Kaian, João Vitor, Vitor, Leo, Igor.

Dia do Desafio

Andirá vence a cidade de Villa Del Carbon do México. O prefeito José Ronaldo Xavier,  parabeniza os municipes  pelo empenho e  aceitação no Dia do Desafio. Andirá teve 46,04% da população participando das atividades. Porém o mais importante é que todos os participantes ganham em qualidade de vida, tendo  a oportunidade de praticar pelo menos 15 minutos de atividade física, podendo  ser  a que mais combina com o praticante: Caminhada, alongamento, ginástica, natação, ciclismo e até mesmo procurar uma academia.

Fonte: Por Daniel dos Santos Martins