Entrega de certificados e medalhas

No último dia 4, no Cine Teatro São Carlos, aconteceu a entrega de Certificados e Medalhas da XIV OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. As provas foram realizadas no dia 13 de maio, com participação de 166 alunos que cursam o  4º  e 5º  ano  na  Escola Municipal Ana Nery. O bom desempenho dos estudantes resultou na conquista de 06 medalhas de bronze, 15 de prata e  24 de ouro. Além das medalhas, todos os alunos e professores receberam certificados de participação, outorgados pela Coordenadoria Nacional da OBA. A solenidade contou com as presenças da diretora da Escola, Marisol Felix, equipe administrativa, professores, funcionários,  alunos e seus familiares.  .

A Coordenadora da Prova, Prof.  Roseli de Fátima Ferreira Coaglio, parabeniza os  alunos pela brilhante participação e agradece as  professoras:  Janeti, Ilza, Márcia, Andréia, Vera, Maria Helena , Níria e Fátima, pela  colaboração na realização do evento.

Sorteio da bicicleta

A Escola Municipal Ana Nery, realizou recentemente, o sorteio da bicicleta da promoção alusiva ao Dia da Criança, iniciada em outubro. A campanha consistiu em colaboração espontânea com a APM e envolveu alunos dos períodos matutino e vespertino. O ganhador da Bik  foi Guilherme Baldini, 5º ano, aluno da professora Ilza Bonacin.