A Secretária Municipal de Educação, Rosilene Marques Fernandes Farinha, se reuniu com a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação - Diretoras das Escolas Municipais e Coordenadoras dos Centros Municipais de Educação Infantil. Dando as boas vindas neste retorno às aulas e repassar algumas orientações relacionadas ao início do ano letivo de dois mil e vinte e um. As aulas em nossa rede de Ensino irão acontecer inicialmente de maneira remota.

Os professores participaram no retorno às aulas, da Semana Pedagógica, com capacitação on-line, ofertada pela Editora FTD Educação, Estudo do Referencial Curricular do Paraná em Foco e Planejamento. A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos um excelente ano letivo, na esperança de que esses momentos difíceis passem, e possamos tornar a ver em nossas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, a alegria de nossas crianças num possível retorno presencial.

Secretária da Educação Rosilene Marques Fernandes Farinha

Professores e Educadores Infantis da Rede Municipal de Ensino