A unidade terá estrutura de escola e abrirá 120 vagas para crianças de 0 a 6 anos.

Interrompida cerca de 30 dias, devido a falha da empreiteira na execução do projeto, as obras do novo CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil (Supercreche) no Jardim Monte Santo, em Andirá, seguem em ritmo acelerado e logo será entregue à população. O espaço amplo e moderno, orçado em R$ 589.500,00, é resultado de parceria do município e Ministério da Educação, através do Pró-Infância, programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A nova unidade educacional atenderá 120 crianças de 0 a 6 anos de idade, dos bairros: Monte Santo; Timburi I e II; Canoas e Catuaí.

“Nosso dia-a-dia não permite que visitemos com frequência todas as obras que estão em andamento na cidade, mas sabemos que estão progredindo e sinto-me feliz em terminar o ano comemorando tantas conquistas com a população. Conquistas alcançadas com trabalho e dedicação de toda a equipe administrativa e o fundamental apoio de nossos representantes junto aos governos Federal e Estadual”, disse o prefeito José Ronaldo Xavier ( PTB), ao visitar as futuras instalações do novo CEMEI. A nova escola foi viabilizada pelo deputado federal Alex Canziani e deverá estar concluída em abril de 2011.

Fonte: Da assessoria