OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO

PREFEITURA FORMA PARCERIA COM O SENAC PARA OFERTA GRATUITA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura Municipal de Andirá por meio da Secretaria de Assistência Social e Educação Profissionalizante faz inscrição para o curso de capacitação "Qualidade no atendimento ao cliente", o qual terá carga horária de 40 horase será ofertado na modalidade remota.

Para isso, a Prefeitura Municipal de Andirá firmou uma parceria com o SENAC Cornélio Procópio, responsáveis em realizar o curso.

O curso do SENAC será gratuito e com certificação, sendo que as aulas serão disponibilizadas na modalidade online (ao vivo)e começarão no dia 01 de março, no período noturno.

Pré-requisitos: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental Completo, residir no munícipio e requisitos do Programa de Bolsas do SENAC.

Inscrições: de 25 de janeiro e irão até dia 17/02 no link abaixo segue orientações para participar e realizar sua inscrição:https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=30&tc=202100010