Parceria entre Ação Social e "Dentistas do Bem" irão beneficiar alunos do Projeto Esperança
Odontólogos de Andirá, membros do projeto Dentistas do Bem, vão cuidar de 22 crianças e adolescentes, do Projeto Esperança de Andirá, até eles completarem 18 anos. A triagem aconteceu na última semana, sob a coordenação da Dra. Daisy Galdino Andreazzi, que pelo terceiro ano consecutivo, promove a ação social na comunidade.
O trabalho aconteceu simultaneamente em 12 países e em mais de 300 cidades do Brasi; e faz parte de um projeto solidário nacional chamado “Turma do Bem”, idealizado e presidido pelo Dr. Fábio Bibancos, com apoio da Oral - B. É a maior triagem odontológica do mundo, levando cuidados e sorrisos a milhares de crianças e jovens de 11 a 17 anos.
Em Andirá, segundo informações da coordenadora, vários profissionais integram a equipe, promovendo a força necessária para que a ação social aconteça. Os dentistas colaboradores são: Dr. João Henrique Hatori, Dr. Nilson Kanegusuku, Dra. Karina Kanegusuku, Dr. Jean Santos, Dra. Aline Delpadre, Dr. José Carlos Spadacine, Dr. Bruno Simoni, Dra. Leda Nobuyasu, Dra. Daisy Galdino Andreazzi, CRIOM Radiologia, Rio Radiologia.
O projeto conta com apoio da Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria de Ação Social.