O bairro rural Ponte Nova está recebendo importantes melhorias nas estradas que cortam a comunidade. A Força Tarefa é um pedido dos agricultores que residem no local e que apontaram demandas que têm dificultado o escoamento da produção. O Prefeito José Ronaldo Xavier mobilizou uma ação de infra-estrutura no local e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Renato Martins, juntamente com sua equipe, estão realizando as ações de adequações das estradas. Ao todo são mais de três kilômetros de estradas que necessitam de reformas.

Por ser uma estrada intermunicipal, que faz divisa com a cidade da Barra do Jacaré, houve um acordo de parceria com as duas prefeituras, para que ambas realizassem os trabalhos, contemplando os moradores da região, que estão contentes com o atendimento e atenção que a Secretaria tem dado em várias áreas.

Duas Covas

Renato Martins disse que as programações na Ponte Nova devem durar mais uma semana e, depois, seguir para a comunidade Duas Covas. Os moradores do bairro já estiveram em duas ocasiões em reunião com o prefeito Xavier, apontaram as necessidades e estão no aguardo da equipe da Secretaria de Agricultura, o que deve já acontecer nos próximos dias.