Blusas de frio, cobertores, roupas, sapatos, amor ao próximo, solidariedade. Estas foram as doações da população de Andirá, que esteve neste sábado, dia 18, no Cine Teatro São Carlos, participando da Campanha do Agasalho 2016, promovido pelo Provopar, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social. O evento durou o dia todo e contou com a colaboração de muitos parceiros que vieram doar não apenas agasalhos, mas, também seu tempo, já que muitos ficaram o dia todo ajudando na coleta, separação, embalagem. “Foi uma ação de ato solidário que emocionou. A população de Andirá é muito solidária, quer ajudar o próximo. Quero agradecer muito a todos que ajudaram  e também aos colaboradores que estiveram lá contribuindo”, destacou a Secretária Municipal de Ação Social de Andirá, Ana Lúcia Xavier.

Além do trabalho de coleta de doações, o evento também contou com uma Rua de Lazer, com atividades de Recreação, pula pula, castelo inflável, algodão doce, pipoca e muitas brincadeiras coordenados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Muitos pais aproveitaram para trazer seus filhos para brincar e contribuir com a Campanha do Agasalho. Todas as coletas serão direcionadas às famílias que mais precisam. Quem ainda quiser fazer suas doações, podem levar até a sede da Secretaria de Ação Social (no prédio da Prefeitura), no CRAS ou CREAS.