A Prefeita de Andirá, Ione Abib, recebeu no gabinete, nesta quarta-feira, dia 08, o Governador do Rotary Clube – Distrito 4710, Moacyr José Tonin. Ele veio à cidade para participar de solenidades  do órgão, realizar visitas a projetos coordenados pelo Rotary andiraense e , também, para ampliar apoio ao projeto de saúde – conscientização sobre a vacinação contra a poliomielite e sarampo. No gabinete, ele agradeceu o apoio da Prefeitura de Andirá – Secretaria Municipal de Saúde, às parcerias nesta iniciativa.  O governador estava acompanhado de sua esposa, Vanda Videira Tonin.

O encontro também contou com as presenças da Presidente do Rotary, Aline Jussiani; do Dr. Adirson Ramos e dos membros da entidade: Alex, Oliver e Juliana.  A Prefeita destacou que esta integração de forças é muito importante para ampliar e garantir ações estratégicas em benefício da comunidade. A Presidente, Aline, também falou sobre as várias parcerias exitosas já realizadas com a Prefeitura, entre as quais, ações em áreas como saúde, cultura e meio ambiente.