As melhorias poderão ocorrer em curto prazo

João Campos

O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) anunciou na manhã de ontem (26) que está analisando  a possibilidade de reformar o prédio do Ginásio de Esportes José Helis Feliciano (Morcegão)  no primeiro semestre de 2015.  Segundo ele, de acordo com  levantamento realizado pelo Secretário de Obras e Urbanismo, Luiz Antônio Possagnoli, numa primeira etapa o prédio precisaria de reformas na cobertura, nas instalações elétricas e hidrosanitarias, readequação do acesso principal e pintura interna e externa. A obra custaria cerca de R$ 650, 000,00. O Morcegão foi construído na década de 80 e de lá para cá nunca passou por reformas profundas. Atualmente apresenta uma série de problemas que muitas vezes impossibilitam a realização de eventos. Nos longos períodos de chuva, por exemplo, as infiltrações são tantas que chegam a colocar em risco a estrutura do prédio, inviabilizando seu uso por vários dias.
De acordo com Xavier, as melhorias terão que ser feitas com recursos próprios e sua viabilização está sendo avaliada pela equipe econômica da prefeitura.

A reformulação do Ginásio oferecerá melhores condições de uso e mais conforto para o público.

.