O prefeito de Andirá assinou  no último dia 11, na  superintendência da Caixa Econômica Federal em Londrina, contrato de financiamento no valor de R$ 2.085.935,37 ( Dois milhões,oitenta e cinco mil, novecentos e trinta e cinco reais e trinta e sete centavos) para execução de obras de infra-estrutura nos conjuntos habitacionais Monte Santo e Catuaí, que serão contemplados com construção de meios-fios, sargetas, galerias e pavimentação asfáltica. O convenio com o Governo Federal para a implantação do Programa Pró – Transporte no município foi formalizado ano passado, após apresentação de projeto elaborado pela prefeitura, ao Ministério dos Transportes em Brasília. O recurso será liberado  em sua totalidade pela Caixa Econômica Federal, até 2013, sendo que a maior aparte deverá ser repassada ainda neste ano.  A contrapartida do município é equivalente a 5% do valor total do investimento orçado em R$ 2.194.527,05.

Fonte: Assessoria - João Campos