O Prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), reuniu-se com os secretários municipais, para traçar metas, que em 2011 alavancarão o desenvolvimento do município. Na pauta de prioridades, melhorias significativas nos setores de saúde  e  educação; revitalização da  área do lago, na Nova Andirá; recapeamento das vias centrais da cidade, priorizando as mais danificadas; aquisição de  dois caminhões novos, para  a coleta de lixo;  reformas no Cine Teatro São Carlos e Ginásio de Esportes Morcegão;  na quadra da Escola Ana Nery  e   Centro Esportivo da Vila Americana; reconstrução da Creche Nazira Abib, nas Casas Populares;  conclusão das obras na Av. Major Barbosa Ferraz Junior e melhorias nos bairros: Catuaí, Monte Santo, Pantanal, Bela Vista e Nova Andirá.

“Temos recursos  e contamos com servidores competentes, responsáveis e trabalhadores. Então vamos arregaçar as mangas e fazer de 2011 um ano de muitas realizações e de prosperidade para todos” disse Xavier, ao pedir mais empenho dos secretários em suas funções.

Outro assunto abordado foi 69º  aniversário do município, que  acontece em setembro.  Vem muitas surpresas por aí. A expectativa é que as  festividades sejam as melhores  realizadas até hoje. E por falar em surpresas, durante o encontro, Xavier informou aos secretários, que já está programando o próximo abono de Natal dos servidores. “Ano passado demos R$ 150,00. Em 2011 pretendemos dar R$ 1.00 por dia trabalhado. O servidor que cumprir toda a carga horária, não faltar nenhum dia durante o ano, terá abono maior, o que perder dia de serviço receberá menos. Assim  trabalhará mais contente  e terá  oportunidade de determinar o valor da gratificação que receberá no final do ano”, explicou.

A reunião foi realizada na segunda-feira (10) e todos os secretários participaram.

Fonte: Assessoria - João Campos