*João Campos

O prefeito  José Ronaldo Xavier (PTB) comemorou mais um aniversário na última terça-feira, dia 25. Durante todo o dia ele despachou normalmente no gabinete e recebeu mensagens de felicitações de amigos e autoridades. No final da tarde foi homenageado com descontraída confraternização surpresa na sala de licitações, pela esposa Ana Lúcia, pela filha Jhulya e por secretários e servidores de vários segmentos da administração.

Emocionado, agradeceu a todos pela surpresa salientando que: “Não poderia receber presente melhor que encerrar o expediente  no dia de seu aniversário compartilhando sua alegria com a esposa, a filha e com seus companheiros  de trabalho”

Logo após a confraternização, Xavier viajou para Foz do Iguaçu para participar do II Congresso Paranaense de Cidades Digitais, que acontecerá nos dias  28 e 29, quinta e sexta - feira.

Dr. Xavier é médico anestesiologista foi vereador de 2005 a 2008 e está exercendo seu segundo mandato à frente do executivo. É o primeiro prefeito reeleito no município.