O deputado reuniu-se no gabinete com o prefeito Xavier, presidente do PV Auri Estevam e com os vereadores Milton Petrica e José Odair Bonacin

Prefeito Xavier, Andre Vargas e primeira-dama Ana Lúcia

O prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier (PTB), recebeu na última semana, em seu gabinete, o Deputado Federal André Vargas (PT). A visita do parlamentar que estava acompanhado pelo presidente do PV de Andirá, Auri Estevam, e pelo vereador José Odair Bonacin, do mesmo partido, teve por finalidade colocar-se à disposição em Brasília, para viabilizar recursos para o município através de emendas no orçamento da União e acompanhar os projetos da administração que já tramitam no Distrito Federal.

Xavier agradeceu a visita, salientando a importância de unir forças na busca de recursos que impulsionem o desenvolvimento da cidade e melhore a qualidade de vida dos andiraenses. Ele pediu ao parlamentar que use sua influência política, para agilizar a liberação do dinheiro para a execução de obras na cidade, cujos recursos já foram aprovados e que até agora não foram disponibilizados pela Caixa Econômica Federal.

Depois de reunir-se com o prefeito, o deputado André Vargas participou de coquetel com vereadores e secretários municipais, na sala de reuniões da prefeitura.