A ação da prefeitura garante melhores condições de infra-estrutura e qualidade de vida aos moradores.

O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), inspecionou na última quinta-feira, as obras de pavimentação no Jardim Estádio II (Pantanal).  A melhoria contemplará todas as ruas do bairro, aliviando os moradores e transeuntes que há muito sofrem com o grande número de buracos e acumulo de lama. A tão esperada obra, segundo o Secretário de Obras e Urbanismo Luiz Antônio Possagnoli, foi iniciada e abandonada pela administração anterior, que teve tempo de sobra  para termina-la  até o final do mandato  evitando  transtornos àquela comunidade e prejuízos ao erário  público,  já que, para concluí-la, a atual administração  precisou reajustar a contrapartida com a Salenco, empresa  responsável pela execução dos serviços,   em mais de 30%.

“Estou muito feliz, pois este é um sonho das famílias que residem aqui que estamos realizando e mais uma conquista do nosso governo que vamos comemorar  com a população, no aniversário da cidade”, destacou  Xavier, lembrando que outros bairros  serão contemplados com melhorias. Os  conjuntos  Monte Santo e Catuaí, que receberão   2,9 milhões de investimentos do Governo Federal. Os projetos elaborados pela prefeitura para esses locais, incluem construção de meio-fios, sarjetas, galerias, pavimentação e arborização.

Veja galeria de fotos

Fonte: Da assessoria - João Campos