O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), vistoriou no início da semana, as obras que estão sendo realizadas na Avenida Major Barbosa Ferraz Junior, no trecho entre as ruas Sergipe e Dosolina Corsetti Bonacin, próxima a Escola Nova Geração. A obra consiste na ampliação de galerias pluviais, construção de guias e sarjetas e pavimentação asfáltica. Numa segunda etapa, segundo o engenheiro Luiz Antonio Possagnoli, o local será iluminado, urbanizado com plantio de árvores, arbustos e gramados em toda a extensão de acesso ao lago. Para Xavier, o potencial atrativo daquele fundo de Vale é grandioso e reúne belezas naturais que precisam ser preservadas. “Com o término das obras, com certeza o local será uma importante área de lazer e cartão de visita da cidade, além de valorizar os imóveis daquela região. É o dinheiro do IPTU, revertido em prosperidade para todos”, assinala o prefeito.

A primeira etapa da obra deverá ser entregue em 60 dias.