A Prefeitura Municipal de Andirá abriu credenciamento para contratação de oficineiros para as oficinas de Braile e Libras, Comunicação Comunitária, Violão,  Artes Cênicas (Teatro) e capoeira. O objetivo é completar a lista de oficinas ofertadas à população através do projeto Escola de Comunicação e Artes, da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação. A data para entrega dos envelopes será das 08h:00m Às 17h:00m,  dos dias 14/06/2017 À 21/07/2017, local de abertura: na Sala de Reuniões do Departamento de Licitação, Secretária de Administração, situado na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, Nº 190, Andirá – Pr.

AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados em participar do certame, poderão retirar exemplares deste edital diretamente no site do Município de Andirá www.andirá.pr.gov.br – link - licitações, maiores informações no Departamento de Licitações e Compras, sito à Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº 190– Jardim Vésper – Andirá – PR no horário das 08h:00m às 12h:00m. e dás 13h:30m às 17h:00m.

Fonte: Da Seccom