O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) confirmou na quinta-feira (10), a aprovação de recursos do OGU (Orçamento Geral da União) para a construção de mais um Centro Municipal de Educação Infantil no município, em 2010. De acordo com a secretária Sirlei Maria de Freitas Aguiar, a unidade será instalada no Jardim Monte Santo e atenderá 120 crianças de 01 a 05 anos de idade, dos bairros: Timburi, Canoas, Catuaí e Monte Santo. A implantação da creche foi uma das primeiras reivindicações de Xavier, junto ao Governo Federal.

Outra boa notícia divulgada pelo prefeito é a aprovação de recursos do Estado, para a realização de recape nas ruas centrais da cidade, na ordem de R$ 600 mil; melhorias no piso da Praça Sant’Ana  e cascalhamento  de estradas rurais. As obras deverão iniciar no primeiro trimestre de 2010. Além desses benefícios, segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Luiz Antônio Possagnoli, no início do próximo ano, também serão pavimentadas as ruas: Antonio Dias do Santos, Eduardo G. Staut, Izaltino Bonacin, João Garolo, Júlio Possagnoli, Said Abib e Pedro Picelli, todas no Bairro Nova Andirá.

Fonte: Da assessoria