Vários grupos de artistas que integram o movimento “Ativistas Culturais de Andirá”, do Departamento Municipal de Cultura, estarão realizando neste domingo, dia 20, a partir das 19h 30min., no Cine Teatro São Carlos, uma programação diversificada que promete emocionar. Já estão confirmadas as participações do grupo de dança X-Factor, sob coordenação da coreógrafa Brenda Mikaela; apresentação solo de guitarra, com o músico andiraense Thiago Rosa; show com a banda Ministério Jufran; apresentação teatral e um super espetáculo com a Companhia Bailado, de Bandeirantes, que trará para Andirá a apresentação musical “ Frozen”. A Companhia, considerada um dos maiores grupos de ballet do Norte do Paraná, trará todo o corpo de bailarinos para este evento que promete marcar.

De acordo com a Primeira Dama e uma das coordenadoras dos eventos festivos de fim de ano, a região da Praça Sant´Ana e Cine Teatro, com toda decoração montada  têm atraído o público diariamente, promovendo integração e socialização. “As famílias estão participando, trazendo seus filhos, tem sido um lugar bonito de encontro. Andirá sempre foi referência regional na decoração natalina. Este ano nos dedicamos muito para superar os anos anteriores, com mais atrativos”, destacou, complementando: “Neste domingo, Andirá terá a oportunidade de ver nossos jovens artistas se apresentando num evento cultural muito bonito. Também teremos a honrosa visita e apresentação dos nossos amigos do Bailado, de Bandeirantes. Então, convido toda população para esta festa tão especial”.