A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa a programação das coletas de resíduos de poda, corte de árvores e limpeza de quintas. A Secretaria pede que os moradores procurem realizar as podas, próximo a data programada para o seu bairro.

=> Primeira semana do mês – Vilas: Industrial, Popular, Santa Helena, Bela Vista, Monte Carlo, Jardim Paraná e adjacentes;

=> Segunda semana do mês – Americana, Luiz Meneghel, Ingá, Jardim Santo Antônio e Adjacências;

=> Terceira semana do mês – Santa Inês, Timburi, Catuaí, Monte Santo, Jardim Planalto e adjacências, Distrito Nossa Senhora Aparecida.

=> Quarta semana do mês – Nova Andirá, Império do Sol, Vila Sarmento, Jardim Vésper e adjacências.

=> ÁREA CENTRAL – Todas as quintas e sextas – feiras, da rua Paraná até a Av. Major Barbosa Ferraz Junior.