O prefeito José Ronaldo Xavier recebeu nesta segunda-feira, 30, no holl de entrada da Prefeitura Municipal de Andirá, o Gerente Geral da Unimed Norte Pioneiro, Tiago Pereira e o Superintendente da instituição, Dr. Antônio Vendramim Filho, que vieram efetuar a doação de cobertores, fruto de uma campanha solidária desenvolvida pelo Unimed há vários anos na região do Norte Pioneiro. Além do chefe do executivo, também participaram da solenidade de entrega, servidores do setor administrativo da prefeitura e representantes de vários setores da Secretaria Municipal de Ação Social, entre os quais, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O chefe do executivo destacou a importância da doação. “Esta não é a primeira vez que o Unimed faz estas doações para nossa comunidade. Nós só temos que agradecer, de coração, por ter lembrado da nossa comunidade”, destacou.

A diretora administrativa da Secretaria de Ação Social, Cassia da Silva Rodrigues, também agradeceu: “A campanha de inverno é importantíssima, pois quando ajudamos a aquecer o frio de quem necessita, aquece ainda mais a alma de quem colabora”, agradeceu.