A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou recentemente as reformas  que vão transformar o Centro Esportivo Osvaldo Vaula, localizado na Vila Americana, em um dos principais complexos esportivos da cidade. Os trabalhos iniciaram recentemente e mesmo com chuva a empresa responsável pelos serviços continua executando as obras, para que tudo seja concluído dentro do prazo de 150 dias previsto em contrato.

As intervenções totalizam investimentos na ordem de R$ 142.000.00 e compreendem reformas no setor administrativo, vestiário, campo de bocha, nas quadras de vôlei e futebol de areia,restauração da pista de caminhada, pintura da quadra poliesportiva, substituição de traves, instalação de cestas de basquete,  entre outras.

O Centro Esportivo Osvaldo Vaula foi inaugurado na década de 80 e havia anos necessitava de reformas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.