A semana foi de muito trabalho e importantes ações de infra-estrutura e limpeza pública para deixar a cidade muito mais bonita. A equipe do corte de grama, por exemplo, que integra a Secretaria de Viação e Serviços Públicos trabalhou duro para deixar os canteiros da Rua Goiás, bem bonitos. Mas não foi só lá. Eles também fizeram o trabalho de corte de grama lá nos arredores da Capela Mortuária, próximo ao Hospital, nesta sexta feira, deixando o local bem mais apresentável.

Ainda dentro da programação as equipes da Secretaria fizeram o serviço de tapa-buracos nos bairros Santa Helena e Popular. Houve também o trabalho de retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de vários pontos das vias públicas e calçadas.  De acordo com o secretário municipal, Carlos Alberto Rabito, a força-tarefa tem intensificado planejamentos e cumprido as agendas. “A Prefeitura de Andirá atua em todas as regiões da cidade, sempre seguindo uma programação para cumprir com o trabalho e oferecer mais qualidade de vida à população, além de deixar a cidade mais bonita”, disse.

O Secretário informou que simultaneamente a estas ações, a semana também foi marcada pela implantação de tubulação, ajuste de terreno e aterro nas proximidades da Casa da Memória, onde está sendo realizado um trabalho de arborização no local, que contará com uma praça.