A Prefeitura de Andirá realiza no próximo dia 22 de agosto, a Audiência Pública para debates e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - exercício de 2019. A audiência será realizada às 15 horas, na sala de reuniões Dr. Álvaro de Andrade Margotto, na Câmara Municipal de Andirá (Rua Pernambuco, 240, centro).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem a finalidade de orientar a elaboração e execução do orçamento fiscal, da seguridade social.  A Lei estabelece a conexão entre o planejamento de longo prazo representado pelo Plano Plurianual - PPA e as ações necessárias no cotidiano, concretizadas no orçamento anual. É muito importante a participação de toda a população nos debates, fomentando, assim, as construções das políticas públicas para o desenvolvimento da comunidade.