*João Campos

Com objetivo de suprir a necessidade de contratação de 06 (seis) profissionais para atuação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes do município, A administração do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, inicia hoje, dia 09, as inscrições de interessados em participar do processo de seleção simplificada (PSS) nas seguintes áreas: Facilitador de Oficina Cultural, na modalidade Música e Coral; Facilitador de Oficina Cultural, na modalidade, Instrutor de Banda Marcial; Facilitador de Oficia Cultural, na modalidade Instrumento de Sopro; Facilitador de Oficina Cultural, na modalidade Dança e Lazer; Facilitador de Oficina Esportiva, na modalidade Artes Marciais, e Facilitador de Oficina Cultural, na modalidade Comunicação Digital.

Para inscrever-se o candidato deverá ser maior de 18 anos, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas do Artigo 12 da Constituição Federal, estar em situação regular com as obrigações eleitorais, não possuir qualquer restrição de ordem criminal que impeça no exercício de direitos, não ter sofrido no exercício da função pública, qualquer penalidade pela prática de atos desabonadores, inclusive não ter sito demitido do serviço público municipal, estadual e federal, atender os critérios exigidos conforme o ANEXO I do  Edital,  estar em regular situação perante o serviço militar(sexo masculino)  e apresentar outros documentos que se fizerem necessários no decorrer do certame ou quando da admissão.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Ação Social, anexa ao prédio da prefeitura, até o dia 16 de janeiro, nos seguintes horários: Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para inscrever-se o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de escolaridade e demais exigências, conforme especificações no ANEXO I do  Edital; Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física), da carteira de Identidade (RG) e da carteira de trabalho; Título Eleitoral; Currículo Vitae; Certidão negativa de antecedentes criminais; Cópia de comprovante de endereço (conta de luz, água, internet ou telefone) Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de quitação de serviço militar (sexo masculino)

No momento da inscrição o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição.

O Edital foi publicado hoje, dia 9, no Diário Oficial da AMP e poderá ser acessado através do site da prefeitura: WWW.andira.pr.gov.br link Diário Oficial.