Notícias

Home / Cidade / Notícias

O Projeto Esperança, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ensino Profissionalizante e que atende crianças e adolescentes com oficinas e atividades de artes e ações de integração e socialização, está passando por reformas para garantir infraestrutura adequada, mais segurança e qualidade no atendimento aos alunos e famílias. As ações de melhorias, subsidiadas com recursos federais, no valor de R$ 58 mil, já começaram e tem previsão de conclusão – de acordo com o contrato – de 90 dias.  

Entre estas melhorias estão: substituição do sistema de cobertura, pintura externa e interna, adequação de sanitários, além de estratégias, com implantação de equipamentos para melhorias de acessibilidade, instalações elétricas, hidráulicas, vidros e espelhos, portas internas, janela, revestimentos de parede e de piso.

Além das reformas e melhorias no Projeto Esperança, outros órgãos da Secretaria de Assistência Social passarão por reformas, entre os quais, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) - pintura interna e externa e aumento de altura de muro divisório -  e o Recanto dos Aposentados (Muro de Arrimo e Muro de Divisória).  

Fonte: Tiago Dedoné / Secretaria de Comunicação