O Projeto Esperança, órgão coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, da Prefeitura de Andirá,  encerrou nesta sexta-feira uma extensa programação de atrações programadas em comemoração à semana da criança. Professores, oficineiros e demais profissionais do Projeto proporcionaram às crianças atividades diversas envolvendo cultura, piqueniques, campeonatos esportivos; nesta sesta-feira (16) foi a vez da visita à emissora de rádio Timburi FM. Lá, eles conheceram os procedimentos de produção de programas, deram entrevistas no Programa sob comando da apresentadora Andreia Campos e se divertiram muito.

Foi uma festa que encerrou, com chave de ouro, as programações especiais. Para a coordenadora, Eliete, toda equipe se dedicou bastante para ofertar momentos de muita alegria às crianças atendidas. Hoje o Projeto Esperança atende cerca de 170 menores, com aulas de música, produção de horta, dança, artes marciais, informática, artesanatos e esporte. Para a Secretária Municipal de Ação Social e Primeira Dama do município, Ana Lúcia Xavier, responsável pelo órgão, os trabalhos de mobilização social envolve crianças e pais, num trabalho intenso de cuidados. “É um projeto que temos um carinho muito grande e que dá resultados que superam nossas expectativas. Parabenizo a todos os oficineiros, direção e demais membros da equipe que dão um show de amor à estas crianças, o que nos enche de orgulho”, destacou.