Mais uma vez o Projeto Social “Gente Feliz” realizado há 11 anos pelo cabeleireiro e vereador andiraense Paulo Fernandes de Brito (Chibata) e voluntários, é exemplo de solidariedade e amor ao próximo, em Andirá. O tradicional evento que tem como objetivo a inclusão social das classes menos favorecidas, realizou recentemente sua 11ª edição. Desta vez contemplando o Bairro Timburi e adjacências, com arrecadação e distribuição de alimentos; distribuição de pipoca e doces; cama elástica; realização gratuita de serviços de higiene e beleza como cortes de cabelos, penteados, escovas e manicure; e sorteio de brindes. Dentre eles, aparelhos de DVD’s, celulares, gravadores e câmeras digitais. Os prêmios foram sorteados através de bingo e, para participar, bastava trocar alimentos pela cartela.

O idealizador do Progeto Gente Feliz, Chibata, junto com os profissionais que o ajudaram ao longo de 11 anos, agradecem o apoio do comércio andiraense e desejam um novo ano cheio de paz, felicidades e realizações à todos os munícipes.

Fonte: Assessoria - João Campos