O Projovem Adolescente de Andirá encerrou as atividades de 2009 no dia 08 (terça-feira), confraternizando integrantes e convidados em almoço oferecido na Central do Trabalhador.

A secretária municipal de Ação Social, Ana Lúcia dos Santos Xavier, participou do evento, quando parabenizou os adolescentes com mensagens de motivação e orientando para que, “continuem participando em atividades oferecidas pelo município”.

Após o almoço, os adolescentes se divertiram e ganharam brindes através da brincadeira do bingo.

Maria Rosa Nicoletti, orientadora social e Silvane Mazur, coordenadora do ProJovem, afirmam que, “durante um ano e meio de atividades, o ProJovem teve muitas conquistas... resultados positivos”. Atuantes no projeto, agradecem a parceria da Prefeitura Municipal, através de todos os setores envolvidos: Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura, Autarquia Municipal de Esportes, Telecentro de Informática e Central do Trabalhador.

Aos adolescentes, Maria Rosa e Silvane desejam “sucesso, e que novas oportunidades de crescimento pessoal, social, familiar e profissional surjam em suas vidas”, finalizam.