“Você contribui e a prefeitura retribui em melhorias para todos”

Até  20 de dezembro, pessoas físicas e jurídicas que estiverem em débito com tributos municipais poderão colocar sua situação em dia, com descontos de até 100% sob multas e juros, através do PROREFISA – Programa de Recuperação Fiscal do município de Andirá. É uma ótima  oportunidade para   quitar suas contas com o Executivo, relativas a tributos municipais (impostos e taxas),  inscritos ou não em dívida ativa, parcelados ou não, ajuizadas ou não, com exigibilidade suspensa ou não.

IPTU 2012 - Esse poderá ser quitado com 20% de desconto, até 21 de dezembro.

Somente os débitos referentes ao Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) não poderão ser enquadrados no PROREFISA.

O Programa é uma boa oportunidade para acertar as contas com o município. Assim as pessoas físicas inadimplentes terão a possibilidade de parcelar os débitos sem juros e multas, sem comprometer seus orçamentos domésticos e as empresas poderão regularizar sua situação com o fisco municipal, sem onerar em demasia o seu fluxo de caixa. Vale ressaltar que a adesão ao programa evita cobranças judiciais. São oferecidas duas opções para quitação dos débitos: parcelamento em até 36 parcelas e pagamento à vista.

Mais informações no setor de tributação da prefeitura

Fonte: Assessoria - João Campos