Notícias

Home / Cidade / Notícias

No próximo dia 08 de maio de 2018, a 1 Vara Federal da Subseção da Justiça Federal de Jacarezinho realizará Audiência Pública na cidade de Andirá/PR. O ato será realizado a partir das 18 horas, no Cine Teatro São Carlos, situado na Rua São Paulo, 540, Centro. O objeto da Audiência será obter esclarecimentos sobre questões e circunstâncias de fato a respeito da situação nas áreas de domínio da ferrovia, o que tem gerado o ajuizamento de diversas ações por parte da Concessionária Rumo Malha Azul S.A., inclusive com pedido de demolição.

Moradores e proprietários dos imóveis localizados na faixa de domínio da ferrovia poderão participar, inclusive, com direito a se manifestar durante o ato, observados os termos do Edital de Convocação 700004663358 publicado pela justiça. A participação como mero ouvinte não exige inscrição prévia; para falar é preciso se inscrever. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30/04/2018 no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, situado na Rua Erasmo Canhoto, 195 – Jardim Vésper, Andirá / PR, próximo à Prefeitura da cidade.

Participarão Audiência vários órgãos públicos e privados, além  dos Juízes Federais  atuantes em Jacarezinho/PR. Mais informações poderão ser obtidas na Justiça Federal de Jacarezinho, no Ministério Público Federal de Jacarezinho e no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Andirá.

Fonte: Da Assessoria - Justiça Federal