No dia 09 de abril de 2021, a Secretaria Municipal de Educação retomou as entregas de alimentos aos alunos da rede municipal de ensino com cadastros em programas sociais do governo, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Os kits estão sendo entregues durante o período de suspensão das aulas em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19. Foram distribuídas cerca de 315 cestas com produtos, perecíveis e não perecíveis.

Para garantir segurança às equipes de trabalho e aos beneficiados, todo o processo de preparação e entrega dos kits seguiu protocolos de segurança com medidas de distanciamento físico, higiene e uso de máscaras, Pais ou responsáveis têm comparecido aos locais de entrega ( Escolas e CMEIs) para efetuar a retirada dos kits e também das atividades pedagógicas.