Duas rodadas movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol, neste domingo, no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão), em Andirá. Todos os domingos, uma nova rodada agita os apaixonados pelo futebol andiraense nas manhãs; mas, neste dia 19, ocorreu duas rodas (manhã e tarde), já que no domingo passado, devido à chuva, a programação havia sido cancelada.

Nos jogos deste domingo, a disputa foi bem acirrada. E olha que houve até uma goleada, já no primeiro jogo. A galera do Lajes Yara meteu sete gols na rede da equipe do Dalossi, vencendo a disputa. Os atletas do Lava Car do Canjica também fizeram bonito, num disputado 4 x 1 contra a Vila Americana. No período da tarde, o primeiro jogo foi entre Santa Inês e Atlético Andiraense. O primeiro time levou a melhor, num placar de 2 x 0. Já o segundo jogo o Camisa 12 venceu o pessoal do Padeiges Agrícola, por 1 x 0. Ambos os jogos tiveram boa participação da população, que prestigiou a festa esportiva.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Associação dos Arbitros de Andirá. De acordo com o Secretário de Esportes, Daniel Martins, cada rodada o torneio fica mais competitivo e as disputas mais acirradas, mas sempre com muita cordialidade dos atletas e seriedade da equipe organizadora. “É isso que faz do Campeonato Municipal um torneio tão esperado pelos atletas durante o ano. Estamos muito contentes com os resultados e a mobilização”, destacou.