O movimento jovem Rotaract, que integra o Rotary Club de Andirá, dou uma grande quantidade de escovas de dente para órgãos do município, como, por exemplo, Centros de Educação Infantil, Asilo e Casa Lar. O Presidente do movimento, Júnior Quaglio, juntamente com o membro do grupo, Ricardo Simoni Junior,  foram recepcionados pelo Prefeito José Ronaldo Xavier e pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Ana Lúcia, no gabinete da prefeitura, onde aconteceu parte das doações. O prefeito agradeceu o apoio dos jovens rotaractianos, enfatizando a importância da ação solidária. “A gente fica contente em ver esta mobilização da juventude em dar a sua contribuição social para ajudar o próximo. É assim que construímos um país, uma cidade mais humana, fraterna”.

Já na Secretaria de Comunicação, durante entrevista, o Presidente destacou que recebeu o material de dentistas da cidade, que entraram em contato interessados em repassar para que o órgão pudesse dar destino social. Ao todo foram 500 escovas distribuídas. Um dos mais atuantes movimentos sociais jovens da cidade, o Rotaract se prepara para realizar o “Garota Hawaí”, nas instalações do Ingá Country Club. Toda a renda, segundo ele, será destinada ao Asilo, com o intuito de auxiliar nas despesas de fim de ano. Tanto o Rotaract, quanto o Interact – movimento de adolescentes que integram o Rotary -, estarão participando do Fórum Municipal de Juventude de Andirá, na próxima terça-feira, dia 17, no Cine Teatro São Carlos.