Acontece neste sábado, 23, a segunda etapa de Circuito Corrida de Rua de Andirá, um evento organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A primeira etapa aconteceu no dia 12 de junho. O evento esportivo, que acontecerá na Praça Sant´Anna, terá participação de homens e mulheres, de todas as idades, crianças e adolescentes. Quem for participar da próxima etapa do Circuito pode se inscrever às 15 horas, no dia. A prova inicia às 16 horas.

O Circuito de Corrida de Rua é um evento que vem se destacando e mobilizando atletas na comunidade. Hoje está consolidado no calendário esportivo e com grandes resultados, afirma o Secretário de Esportes, Daniel Martins. “Na primeira etapa tivemos mais de 90 inscritos e foi um evento muito especial. Estamos articulando várias ações  para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, socialização. É uma opção imperdível”, destacou.

Entre as categorias, destacam-se: Mamadeira, Máster, Pré - Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Veterano.  O evento conta com a organização direta de toda equipe da Secretaria, que mobilizam diversas outras atrações simultâneas, principalmente para as crianças. Serão distribuídos medalhas para os três primeiros colocados, de cada categoria.