A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação (Seccom) e a Biblioteca Municipal – Indústria do Conhecimento, convida a população a participar da quarta edição do Sarau Literário – projeto que tem como objetivo incentivar a produção literária e homenagear escritores da comunidade, destacando suas obras e amor à arte literária. O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e acontece nesta quinta-feira, dia 12, às 20 horas, na Biblioteca (Rua São Paulo - ao lado da Escola Municipal Ana Nery).

Esta edição fará o reconhecimento às obras da cronista andiraense, Creusa Del Padre. Ela é autora de importantes produções, sempre permeando pela reflexão crítica e observações do cotidiano da comunidade, seu personagens e espaços sociais. A autora é pedagoga por formação, também desenvolve belos trabalhos fotográficos (com expressivas leituras subjetivas) e atuou, por muitos anos, em projetos sociais com crianças e idosos, na antiga sede da Legião Brasileira de Assistência.

Durante o evento, também haverá exposição de artes, música e poesia. Traga sua família e prestigie. Esperamos por você!