A Secretaria Municipal de Esportes de Andirá estará promovendo no próximo sábado, dia 12,  a partir das 15 horas, na Praça Sant´Ana, a primeira edição do Circuito Corrida de Rua de Andirá.  Esta é mais uma das ações que integram a programação da Secretaria de Esportes para este primeiro semestre do ano. De acordo com o Secretário, Daniel Martins, os interessados poderão fazer a inscrição no local e a largada se dará às 16 horas.

Ao todo 16 categorias estarão sendo disponibilizadas para a disputa; a primeira, Sub 09 e a última categoria Sub 50 – para pessoas acima de 50 anos. Os três primeiros colocados receberão medalhas. Toda equipe técnica da Secretaria de Esportes e profissionais da Secretaria de Saúde estarão no local para acompanhamento e orientações.  “Estamos com uma programação cheia de atividades para a população, contemplando  de crianças aos idosos, buscando democratização das práticas esportivas”, destacou Martins.

Todos os anos as atividades do Circuito de Corrida de Rua atrai os andiraenses, principalmente crianças e adolescentes, mobilizando a comunidade, num evento que reúne famílias, atletas amadores e população.