Acontece nesta quarta-feira (11) a solenidade de encerramento e premiação do Interséries JOGOS: ESPORTE E LAZER, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes por meio do Departamento de Lazer de Andirá. O objetivo do projeto, segundo informou o Secretário de Esportes, Profº Daniel Martins, é ampliar socialização, integração e propiciar práticas educativas de democratização esportiva.

Durante os dias que foram realizados os jogos, os resultados envolvendo os 5º anos das escolas municipais, foram grandes, segundo destacou a coordenadora do projeto e diretora de Lazer do município, Profª Paula Roldão. Nesta quarta-feira, os alunos receberão as medalhas de participação, às 19h 30., no Ginásio de Esportes Morcegão. O evento contará com atrações culturais. Toda comunidade está convidada.