A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Andirá reuniu nesta terça-feira, dia 26, a sua equipe de profissionais técnicos que, juntamente com os representantes de vários times da cidade que estarão promovendo no próximo domingo, dia 1º, no Estágio João Hermógenes Andrade (Andradão), o Torneio do Trabalhador, a partir das 8h 30. Ficou definido os times e seus concorrentes. O Torneio promete mobilizar os atletas amadores de Andirá. Para o Secretário de Esportes, Daniel Martins, este é mais um evento que promete ser de muito sucesso na comunidade. “Estamos organizando este evento para ser mais uma agenda esportiva de sucesso e mobilização na cidade. Estão todos muito empolgados, muitos são representantes de empresas e instituições que se inscreveram”, enfatizou ele, lembrando que está acontecendo, também no Andradão, outro grande evento esportivo na cidade: o Campeonato Regional dos Veteranos. “Neste domingo suspendemos a rodada para que pudéssemos fazer o Torneio do Trabalhador. Mas semana que vem volta normalmente a semi final”, lembrou.

Confira a grade dos jogos:

CAMISA 12-----------X-----------LEICESTER CITY
REAL INÊS-----------X-----------OS QUASE NADA